Globo estica exibição do Lady Night, da Tatá Werneck, até a metade do ano
A exibição do "Lady Night", da Tatá Werneck, na Globo, com um compilado dos melhores momentos da primeira e segunda temporadas já apresentadas no Multishow, inicialmente iria de 17 de janeiro a 11 de abril.
Só que isso não está valendo mais. Por favor, apaga.
Diante dos bons resultados de audiência e a sempre enorme repercussão que o programa alcança nos meios sociais, acaba de ser decidida a sua extensão até 25 de julho, sempre nas noites de quinta.
Provavelmente, diante desta nova ordem, haverá a necessidade de se valer de algumas edições de terceira temporada, ao mesmo tempo em que a produção já inicia os preparativos de uma inédita, para exibição no segundo semestre na TV fechada.
Esta próxima, como diferencial em relação às outras, é que teremos na frente dela uma Tatá gravidíssima. A atriz anunciou recentemente que está esperando o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.
Quanto à série "Shippados", estrelada pela atriz e exclusiva da Globoplay, a primeira temporada está pronta e só aguarda data de lançamento, no segundo semestre. Uma segunda temporada do programa foi fechada para 2020.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.