PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Por que mídia e fãs não conseguem se desligar de Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine não sai do noticiário  - Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Bruna Marquezine não sai do noticiário Imagem: Iwi Onodera/Brazil News e Reginaldo Teixeira/CS Eventos
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/03/2019 00h05

É impressionante esta capacidade de Bruna Marquezine de se manter em evidência na mídia mesmo quando não está protagonizando novelas ou séries na Globo. Uma coisa que chama atenção!

Quando fica ausente das redes sociais, então, como aconteceu recentemente, no Instagram, é um deus nos acuda. A volta, inclusive, foi comemorada pelos fãs e por celebridades mais próximas. 

Bruna se tornou uma presença "obrigatória" nos mais diferentes veículos, praticamente todos os dias, independentemente de o assunto ser importante - trabalhos, desfiles, publicidade - ou de não ter importância alguma - discussão com internautas, corridinha na praia, treino na academia, unha encravada e outros do gênero. Um caso para ser estudado.

A atriz continua de férias na Globo desde a novela "Deus Salve o Rei", na qual viveu a princesa Catarina - e não foi bem.

Porém, há planos para que ela possa vir a integrar produções do streaming e também da TV aberta - novelas.

*Colaborou José Carlos Nery  

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco