PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Morre Dudu, o cachorrinho de Xuxa: "Um filho que me deixou cedo"

Xuxa e o cachorrinho Dudu - Reprodução/Instagram
Xuxa e o cachorrinho Dudu Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/03/2019 16h33Atualizada em 11/03/2019 19h27

Xuxa está arrasada pela morte de seu cachorro, o fiel companheiro Dudu, um Yorkshire de 11 anos de idade. A apresentadora não teve condições de participar das gravações do "The Four" e pediu para ser substituída. Marcos Mion foi chamado às pressas, pela direção da Record, para comandar as gravações desta segunda-feira, em edição que vai ao ar nesta quarta-feira.

Xuxa está muito mal por causa da morte de Dudu e lamentou a perda nas redes sociais.

"Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna... estava bem... mas infelizmente tenho que aceitar que teve 'problema de percurso'... acreditar que houve erro médico não o trará de volta.  Sei que uns vão dizer que era apenas um cachorro... na verdade, era um filho que me deixou muito cedo... Não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos (me perdoe, Duduzinho, por não deixar você dormir até tarde e perder a hora do exame)", escreveu ela, em um longo desabafo nas redes sociais. 

Dudu morreu em São Paulo. A apresentadora, que estava na capital paulista especialmente para a gravação do "The Four", voltou para o Rio de Janeiro, e irá retomar os trabalhos na próxima segunda-feira.

*Colaborou José Carlos Nery    

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco