Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo já arma retorno de Adriana Esteves em nova novela das 9

Raquel Cunha/TV Globo
Globo já tem garantido o retorno de Adriana Esteves às novelas Imagem: Raquel Cunha/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

2019-03-14T00:05:00

14/03/2019 00h05

O descanso de Adriana Esteves das novelas, após a marcante Laureta de "Segundo Sol", exibida em 2018, não será tão extenso quando foi depois da Carminha, de "Avenida Brasil" (2012), e Inês Junqueira, de "Babilônia" (2015).

Agora acontecerá em menos de um ano, porque acaba de ser confirmada a sua escalação em "Amor de Mãe", de Manuela Dias, na fila das 9, com estreia prevista entre outubro e novembro, depois de "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco.

Uma vez mais, será um papel escrito especialmente para Adriana, a protagonista, em torno de quem devem girar todas as ações da novela.

E, ao contrário das suas últimas personagens, desta vez ela será uma pessoa muito do bem, cabeça de uma família, o tempo todo preocupada com o futuro dos seus filhos.

* Colaborou José Carlos Nery