Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo: Renata Capucci também deverá trocar jornalismo pelo entretenimento

O entretenimento deve ser o próximo destino da jornalista Renata Capucci  - AgNews
O entretenimento deve ser o próximo destino da jornalista Renata Capucci Imagem: AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

18/03/2019 00h05

Na Globo, por enquanto, ninguém confirma nada oficialmente, mas em seus bastidores já se comenta com alguma intensidade que Renata Capucci será a próxima a trocar o jornalismo pelo entretenimento.

E uma possibilidade, dizem, que ela vem analisando com muita simpatia. Agora é esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.

Uma mudança de rumo, aliás, que vem se tornando comum na Globo dos últimos tempos.

Antes desta possibilidade, agora, muito forte no caso da Renata, Pedro Bial, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil já fizeram este caminho.

Carreira:

Em 1992, aos 19 anos de idade, Renata Capucci estagiou no SporTV, e foi para a TV Manchete, em 1995.

Em setembro do mesmo ano, se transferiu para o jornalismo da Globo e, desde então, participou de vários programas como apresentadora e repórter.

E, em todas as ocasiões, se destacou pela sua espontaneidade e maneira de se comportar frente às mais diferentes situações.

Aceitou apresentar o "De Olho no Big Brother", nas primeiras cinco temporadas do reality show.

E, mais recentemente, aceitou o desafio de encarar o seu lado cantora participando do "Popstar", para, em seguida retomar o trabalho no jornalismo - "RJ2" e "Hoje".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco