Topo

Coluna

Flávio Ricco


"O Aprendiz" estreia na Band completamente vendido

Roberto Justus estreia "O Aprendiz", nesta segunda, na Band - Divulgação/Band
Roberto Justus estreia "O Aprendiz", nesta segunda, na Band Imagem: Divulgação/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/03/2019 00h05

Nesta segunda, faixa das 22 horas, a Band tem a estreia de "O Aprendiz" e Roberto Justus, o seu apresentador e dono do formato, é o mais animado com ela:

"Estamos produzindo uma das melhores edições já feitas! O casting de influenciadores digitais surpreendeu e o programa está empolgante", comemora.

E chama atenção ainda para os trabalhos de José Amâncio e Arapinha, Sérgio Augusto de Andrade: "a dinâmica, o ritmo e estética na sua finalização, com certeza, também irão surpreender a todos".

Mas um dos principais destaques no começo deste novo "O Aprendiz", é a sua parte comercial, que entra no ar com patrocinadores na altura de Santander, Vivo, Magazine Luiza, Hyundai, Cruzeiro do Sul Virtual, Decolar e Instituto Brasileiro de Coaching.

Alguns deles, fazendo a conta aqui, há muito tempo sem anunciar na Band.

O reality show de negócios, como se sabe, estreou em 2004 na Record e, além do Justus, teve duas edições conduzidas por João Doria Júnior.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco