Topo

Coluna

Flávio Ricco


Paolla Oliveira volta às novelas como poderosa digital influencer

Paolla Oliveira já está participando dos trabalhos preparatórios de "A Dona do Pedaço" - Raquel Cunha/TV Globo
Paolla Oliveira já está participando dos trabalhos preparatórios de "A Dona do Pedaço" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo

Colunista do UOL*

20/03/2019 00h05

Depois do sucesso como a policial e lutadora de MMA Jeiza, em "A Força do Querer", Paolla Oliveira iniciou preparação para interpretar Virgínia, uma das protagonistas de "A Dona do Pedaço", de Walcyr Carrasco que substituirá "O Sétimo Guardião" a partir de 20 de maio.

A sua personagem se torna uma das mais conhecidas digital influencers do país. A mudança na vida de Virgínia acontece após ser separada da mãe Zenaide (Maeve Jinkings) e da irmã Fabiana (Nathalia Dill) ainda na infância e, em seguida, ser adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), que a leva para viver em São Paulo. No início, a trama se passa no interior do Espírito Santo, e depois em São Paulo. O Sul serviu como locação para algumas cenas do prólogo e primeira fase.

O digital influencer é a pessoa que detém o poder de influência em um determinado grupo de pessoas. Impacta centenas e até milhares de seguidores, todos os dias, com o seu estilo de vida, opiniões e hábitos, utilizando as mídias digitais, Instagram, Facebook, YouTube e até mesmo blog como meio para entregar a informação.

A trama, escrita pelo Walcyr, com direção artística de Amora Mautner, será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco