Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Assédio", com Antonio Calloni, já tem data para estrear na TV aberta

Antonio Calloni, o dr. Roger Sadala, em "Assédio"  - Ramón Vasconcelos
Antonio Calloni, o dr. Roger Sadala, em "Assédio" Imagem: Ramón Vasconcelos
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/03/2019 00h05

A minissérie "Assédio", uma produção da plataforma de streaming Globoplay e sucesso de crítica, já tem data para estrear na TV Globo.

Com 10 episódios, a trama de Maria Camargo irá ao ar sempre às sextas-feiras, a partir do dia 3 de maio, depois do "Globo Repórter".

"Assédio" é livremente inspirada no livro "A Clínica: A Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih", de Vicente Vilardaga" e tem direção artística de Amora Mautner.

O elenco reúne grandes nomes, como Antonio Calloni, no papel do médico estuprador Roger Sadala; Adriana Esteves, Paolla Oliveira, Mariana Lima, Elisa Volpatto, Monica Iozzi, Bárbara Paz, Jessica Ellen, entre outros.

As produções do streaming vão começar a ganhar um espaço importante na programação aberta. Depois de "Assédio", será a vez da primeira temporada de "Ilha de Ferro", protagonizada por Cauã Reymond.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco