Topo

Coluna

Flávio Ricco


TV Gazeta contrata o ex-governador Geraldo Alckmin

Geraldo Alckmin e Marinês Rodrigues no momento da contratação - Mariana Cavalcanti/TV Gazeta
Geraldo Alckmin e Marinês Rodrigues no momento da contratação Imagem: Mariana Cavalcanti/TV Gazeta

Colunista do UOL*

26/03/2019 12h50

Geraldo Alckmin, ex-governador de São Paulo, assinou contrato com a TV Gazeta para ser um dos participantes do "Todo Seu", comandado por Ronnie Von, que terá um novo horário a partir de 1º de abril, começando sua exibição às 13h30.

Uma iniciativa do programa no propósito de reforçar o seu time de colaboradores, para abordar os mais diferentes assuntos.

Alckmin, além de político, é médico e professor.

De acordo com a Gazeta, a sua formação em medicina e a experiência como gestor público, levará ao telespectador do "Todo Seu" informações relacionadas à saúde e à qualidade de vida.

Serão abordados temas como o impacto do stress na vida da população, a importância da alimentação saudável, atividades físicas, utilização de métodos naturais na rotina - ou seja, informações, sugestões e recomendações para que o cotidiano das pessoas seja mais saudável.

Alckmin tem graduação em medicina pela Universidade de Taubaté e é especializado em anestesiologia pelo Hospital do Servidor do Estado de São Paulo.

Em 2007, passou o primeiro semestre do ano na Universidade de Harvard nos Estados Unidos, onde foi fellow do Institute Weatherhead Center estudando política internacional e políticas públicas. Fez ainda na Kennedy School, o curso Leading Cities de gestão pública municipal.

A estreia do ex-governador está marcada para o dia 1º de abril, data que vai ao ar a nova programação da TV Gazeta.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco