PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Band poderá promover quatro estreias em abril

Eduardo Oinegue vai assumir o "Jornal da Band" - Reprodução
Eduardo Oinegue vai assumir o "Jornal da Band" Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/03/2019 00h05

Eduardo Oinegue começou a gravar pilotos e a intensificar reuniões com os editores do "Jornal da Band". Neste primeiro momento, a ordem é conhecer o funcionamento do jornal e se preparar convenientemente para estreia, prevista para 15 de abril. Segundo o seu pessoal, vem aí um "Novo Jornal da Band", com a chegada de Oinegue à bancada.

Aliás, são grandes as possibilidades de o "Primeiro Jornal", apresentação de Joel Datena e Joana Treptow, e o "Aqui na Band", com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, além de um informativo local, tocado por Luis Megale, também entrarem no ar nesse mesmo dia.

Na verdade, os projetos estão muito bem encaminhados, na fase de testes e montagem de equipes.

Cravar tudo isso é que ainda não dá.

Por norma e segurança, a direção da Band tem procurado antes viabilizar a parte comercial de seus novos produtos, para depois autorizar a exibição.

*Colaborou José Carlos Nery

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco