PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Nova grade da Band poderá reduzir horário do Neto ou da Renata Fan

Renata Fan, no "Jogo Aberto", e Neto, em "Os Donos da Bola", programas da Band - Montagem/UOL/Reprodução/Band
Renata Fan, no "Jogo Aberto", e Neto, em "Os Donos da Bola", programas da Band Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/03/2019 00h05

Na Band, existe, sim, o desejo de lançar um jornal na hora do almoço. Ou será um novo com Luiz Megale ou uma reprise dos melhores momentos do "Primeiro Jornal", do Joel Datena, que vai estrear nas manhãs.

Mas isto, fatalmente, vai mexer com a duração do "Jogo Aberto", da Renata Fan, ou de "Os Donos da Bola", do Neto. Um dos dois vai perder 30 minutos. Resta saber quem.

A Band, conforme destacado ontem, planeja fazer até quatro estreias em abril. O jornalista Eduardo Oinegue começou a fazer pilotos e a intensificar reuniões com os editores do "Jornal da Band". Sua chegada à bancada do informativo está prevista para 15 de abril.

Na mesma data também estão programadas estreias do "Primeiro Jornal", com o Joel e Joana Treptow; o "Aqui na Band", com Silvia Poppovic e Luis Ernesto Lacombe, e ainda um informativo local, tocado por Megale - isto se não optarem pela reprise.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco