Topo

Coluna

Flávio Ricco


Natália do Vale volta "frágil e insegura" na nova das 9: "A Dona do Pedaço"

Natália do Vale vai reaparecer nas novelas da Globo em "A Dona do Pedaço" - João Miguel Júnior/TV Globo
Natália do Vale vai reaparecer nas novelas da Globo em "A Dona do Pedaço" Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo

Colunista do UOL*

08/04/2019 00h05

Desde sua estreia na Globo em "Gabriela"(1975), Natália do Vale se tornou uma das atrizes mais requisitadas por autores e diretores da casa. Basta reparar na sequência de trabalhos nestes 44 anos de casa, praticamente um atrás do outro. Agora, ela terá a missão de fazer a Beatriz, em "A Dona do Pedaço", substituta de "O Sétimo Guardião", com estreia em 20 de maio.

Mulher de Otávio (José de Abreu) e mãe adotiva de Virgínia (Paolla Oliveira), a personagem é descrita como "frágil e insegura". Desconfia do marido, mas sua própria mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), a incentiva a não romper com ele sob qualquer circunstância.

"A Dona do Pedaço" será a primeira novela de Natália com a dupla Walcyr Carrasco e Amora Mautner.

"Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira", explica a atriz.

Em tempo: Natália acertou para fazer a novela inteira e não esconde a ansiedade. Porém, é preciso deixar registrado que ela apareceu em uma única cena de flashback, em "Êta Mundo Bom!", do mesmo Walcyr, que não contabiliza. Por isso diz que agora será "a primeira vez".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco