Natália do Vale volta "frágil e insegura" na nova das 9: "A Dona do Pedaço"
Desde sua estreia na Globo em "Gabriela"(1975), Natália do Vale se tornou uma das atrizes mais requisitadas por autores e diretores da casa. Basta reparar na sequência de trabalhos nestes 44 anos de casa, praticamente um atrás do outro. Agora, ela terá a missão de fazer a Beatriz, em "A Dona do Pedaço", substituta de "O Sétimo Guardião", com estreia em 20 de maio.
Mulher de Otávio (José de Abreu) e mãe adotiva de Virgínia (Paolla Oliveira), a personagem é descrita como "frágil e insegura". Desconfia do marido, mas sua própria mãe, Linda (Rosamaria Murtinho), a incentiva a não romper com ele sob qualquer circunstância.
"A Dona do Pedaço" será a primeira novela de Natália com a dupla Walcyr Carrasco e Amora Mautner.
"Nunca trabalhei com eles, mas sou espectadora dos trabalhos que já fizeram. E só fazem sucesso. Por isso, tem uma ansiedade. Dá uma adrenalina diferente, como se eu estivesse no início da carreira", explica a atriz.
Em tempo: Natália acertou para fazer a novela inteira e não esconde a ansiedade. Porém, é preciso deixar registrado que ela apareceu em uma única cena de flashback, em "Êta Mundo Bom!", do mesmo Walcyr, que não contabiliza. Por isso diz que agora será "a primeira vez".
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.