Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Domingo Espetacular" vai sofrer mudanças e trocar apresentadores

Apresentadores do "Domingo Espetacular", Thalita Oliveira, Janine Borba, Patrícia Costa e Paulo Henrique Amorim - Edu Moraes/RecordTV
Apresentadores do "Domingo Espetacular", Thalita Oliveira, Janine Borba, Patrícia Costa e Paulo Henrique Amorim Imagem: Edu Moraes/RecordTV

Colunista do UOL

11/04/2019 00h05

De acordo com informações internas, o "Domingo Espetacular", da Record, passará por mudanças "bem importantes" no seu quadro de apresentadores. Dos atuais, não deve sobrar ninguém.

A ordem, segundo se informa, também é chegar a um formato bem diferente, que em nada lembre o atual - uma missão que certamente contará com o apoio da nova área de Conteúdo.

O programa reúne Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira (grávida, deve sair em alguns meses para licença-maternidade), Patrícia Costa (esta voltou da licença) e Eduardo Ribeiro.

O "DE" é um produto voltado para a informação e o entretenimento, a popular revista eletrônica. Existe desde abril de 2004 - portanto comemora 15 anos -, e é até natural que sofra uma reformulação. É uma das maiores audiências da casa e oscila entre segundo e terceiro no ranking de audiência.

Dos 14 confrontos realizados este ano, na Grande São Paulo, o "Domingo Espetacular" perdeu 12 vezes para o SBT - (PSS), mas por uma diferença sempre muito pequena. Em março, deu 10,7 pontos ante 11,6 do concorrente.

Ah, já faz um tempo que não se tem notícia de estranhamento do time atual. Bom né? Só que agora que acalmou, resolvem mudar.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco