Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Malhação - Toda Forma de Amar" será a mais musical de todas as temporadas

Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis) do elenco de "Malhação - Toda Forma de Amar" - Estevam Avellar/Globo
Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis) do elenco de "Malhação - Toda Forma de Amar" Imagem: Estevam Avellar/Globo

Colunista do UOL*

16/04/2019 00h05

A Globo promove nesta terça-feira a estreia de "Malhação - Toda Forma de Amar", que promete ser a mais musical de todas.

Haverá por exemplo uma aposta muito forte no gênero rap, forma de expressão para a maioria dos jovens do fictício núcleo de Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.

Os personagens Camelo (Ronald Sotto) e Raíssa (Dora de Assis) serão os principais defensores desse gênero e vão compor e se apresentar em diversos eventos.

Já a trilha sonora da novela vai reunir sucessos dos rappers Emicida, Rincon Sapiência e Projota e da banda 3030, entre outros.

A paixão pela música é um dos temas de "Toda Forma de Amar", que vai destacar histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

O elenco reúne ainda Joaquim Lopes, Mariana Santos, Hugo Moura, Henri Castelli, Pedro Novaes, Paloma Duarte, Alanis Guillen, entre outros.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco