Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo ainda não tem dia para Fernanda Gentil voltar ao ar

Fora do ar e sem estrear no entretenimento, Fernanda Gentil faz falta no esporte -
Fora do ar e sem estrear no entretenimento, Fernanda Gentil faz falta no esporte
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

17/04/2019 00h05

Agora, percebe-se, a Globo se precipitou um pouco ao deslocar Fernanda Gentil para o Entretenimento. Ainda sem projeto ou qualquer perspectiva de apresentar um novo trabalho, ela faz falta ao jornalismo/esporte.

No mundial feminino que vem aí, na França, sem dúvida, a sua presença seria das mais importantes.

Fernanda Gentil se despediu do "Esporte Espetacular" no dia 16 de dezembro, quando passou a bola para Bárbara Coelho. Já se vão quatro meses.

Em uma rede social, empolgada com o desafio, ela chegou a escrever: "Tô indo ali me aventurar um pouquinho e, mesmo sem saber direito o que vai ser, quero convidar todos vocês pra minha nova caminhada. Porque, seja ela qual for, só vai ser se for com vocês. Vamos?".

Enquanto o programa não sai, Fernanda dedica-se a um trabalho como atriz, à frente do espetáculo "Sem Cerimônia", um monólogo que estreou em março, onde conta um pouco da sua vida. Segundo ela, algo para "rir, refletir e se emocionar".

*Colaborou José Carlos Nery