Topo

Coluna

Flávio Ricco


Humberto Martins entra em modo "stand by" na Globo

Victor Pollak/Globo
Humberto Martins aguarda decisão de autoras para voltar a Verão 90 Imagem: Victor Pollak/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-04-24T00:05:00

24/04/2019 00h05

Humberto Martins gravou no feriado de sexta-feira (19) a última sequência do que fora planejado para o seu Herculano, na novela "Verão 90", e agora encara uma espécie de "férias".

O ator vai ficar de "stand by", ou seja, esperando um desfecho para a situação do seu personagem, que ainda será desenvolvido pelas autoras Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Para justificar o sumiço, o Herculano viajou para tentar carreira de cineasta nos Estados Unidos.

A informação é que deverá voltar nos instantes finais, confirmando recado do ator em uma rede social de que não deixará a novela.

Nesse intervalo, inclusive, ele não poderá se comprometer com nenhuma outra produção da Globo e irá aproveitar o tempo para resolver questões pessoais.

Mas tem o seguinte: serão praticamente 3 meses de afastamento, se considerarmos que a próxima novela do horário, "Bom Sucesso", estreia em julho.

Humberto volta mesmo?!

*Colaborou José Carlos Nery