PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Giulia Gayoso chama atenção em "O Sétimo Guardião" e ganha prêmio do autor

Giulia Gayoso terá várias cenas com Tony Ramos em O Sétimo Guardião - AgNews
Giulia Gayoso terá várias cenas com Tony Ramos em O Sétimo Guardião Imagem: AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/04/2019 00h05

"O Sétimo Guardião" de Aguinaldo Silva daqui a pouco vai passar o bastão para "A Dona do Pedaço", a próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco. Confusões nos bastidores à parte, e não se pode negar que foram muitas, vale destacar que a trama cumpriu seu objetivo e nunca viu sua liderança ameaçada por ninguém.

De fato alguns atores não apresentaram o rendimento esperado, enquanto outros foram comendo pelas beiradas e chamaram atenção. Nesse aspecto positivo, Giulia Gayoso, a Rivalda, filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado).

A atriz soube transformar uma personagem coadjuvante numa vilã odiada e ganhou pontos com a equipe. Não à toa, a personagem será transformada na nova paquera do vilão que adora uma ninfeta, Olavo, papel de Tony Ramos.

Um prêmio: dividirá várias cenas com este ator consagrado e tão respeitado no meio. Trata-se de um reconhecimento ao trabalho desenvolvido por Giulia na novela.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco