Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rede TV! estreia segunda-feira o programa esportivo "Os Sem Ingresso"

Rede TV!
Edie Polo vai apresentar o novo programa esportivo da Rede TV! Imagem: Rede TV!
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-05-09T00:05:00

09/05/2019 00h05

"Os Sem Ingresso", novo programa esportivo da Rede TV!, vai estrear nesta próxima segunda-feira(13), 7 da noite.

Rede TV!
Bibiana Bolson Imagem: Rede TV!

Com exibição diária, terá 25 minutos de duração e comando de Edie Polo. Também no estúdio, os jornalistas Bibiana Bolson e André Lucena completam a equipe fixa de colaboradores da nova atração.

O produto chega no momento em que a emissora destaca bons eventos esportivos na sua programação. É detentora dos direitos de transmissão da Premier League, considerado "maior e mais valioso campeonato do mundo, e do Italiano, um dos maiores e mais tradicionais. Além de transmitir parte da Sul-Americana.

De acordo com a Rede TV!, "Os Sem Ingresso" tem como proposta promover um debate diferente sobre o mundo da bola com a participação de convidados ligados ao futebol, no caso, ex-jogadores e fanáticos por esse universo, além de abrir canais de interatividade com o público para expor a visão do torcedor e os temas que ele está comentando.

O programa terá transmissão simultânea pelas mídias sociais da Rede TV!. Na internet, inclusive, começará dez minutos antes da exibição na TV, às 18h50.

Em tempo: Marcelinho Carioca, que estava cotado para integrar a equipe, ficou de fora.

*Colaborou José Carlos Nery