Topo

Coluna

Flávio Ricco


Cléber Machado vai narrar final da Taça das Favelas na Globo

Cleber Machado, um dos titulares do time da Globo, vai narrar a final da Taça das Favelas - Imagem
Cleber Machado, um dos titulares do time da Globo, vai narrar a final da Taça das Favelas Imagem: Imagem
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

11/05/2019 00h05

Cléber Machado, um dos principais locutores esportivos da TV Globo, foi escalado para a transmissão da final da Taça das Favelas de São Paulo, que termina no dia 1º de junho. O campeonato envolve 96 comunidades e a partida masculina ficará sob a responsabilidade do Cléber.

Esta é a primeira vez que a Globo irá mostrar a final da competição. O SporTV e o Globoesporte.com também farão o acompanhamento do campeonato que envolve cerca de 3 mil jovens atletas.

Segundo a emissora, "o desfecho do maior torneio entre favelas do mundo chegará ao público em cobertura e transmissão inéditas pela Globo, SporTV e na web".

A Taça das Favelas de São Paulo vai ter sua final masculina transmitida pela Globo, "com cobertura especial do Globo Esporte SP ancorado diretamente do Estádio do Pacaembu".

A partida também será exibida pelo SporTV, que ainda transmitirá a final feminina junto com o Globoesporte.com.

*Colaborou José Carlos Nery