Topo

Coluna

Flávio Ricco


Confirmada, Taís Araújo vai apresentar o próximo "Popstar" na Globo

Taís Araújo vai apresentar o próximo "Popstar" na Globo - Reprodução/Instagram
Taís Araújo vai apresentar o próximo "Popstar" na Globo Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/05/2019 00h05

Se antes havia alguma dúvida, por causa da sua agenda de trabalhos, agora não existe mais: Taís Araújo está confirmada na apresentação da próxima temporada do "Popstar", na Globo, com estreia em outubro.

Esta será a sua segunda vez. Fernanda Lima comandou a primeira das três edições do programa, que tem direção-geral de Flávio Goldemberg e dá chance para artistas e personalidades de diferentes áreas mostrarem seu talento na música.

Taís irá conciliar os trabalhos do "Popstar" com o início da novela "Amor de Mãe", de Manuela Dias, substituta de "A Dona do Pedaço". A sua grande aceitação junto ao público ajudou na decisão final.

Internamente, o programa é visto como um sucesso e, hoje, tem lista de pedidos de artistas querendo integrar o seu cast.

*Colaborou José Carlos Nery