Topo

Coluna

Flávio Ricco


Bruno Cabrerizo dá pausa na TV e filma drama sobre conflito de sexualidade

Mariana Catalane
Bruno Cabrerizo troca temporariamente "Órfãos da Terra" pelo cinema Imagem: Mariana Catalane
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-05-18T00:05:00

18/05/2019 00h05

Bruno Cabrerizo vai ficar um tempo afastado das gravações da novela "Órfãos da Terra". A assessoria da Globo informa que o intérprete de Hussein Zarif voltará à trama, mas que essa situação ainda será definida pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

Cabrerizo aproveita o intervalo para matar as saudades da família na Itália e, ao mesmo tempo, colocar mais um filme em seu currículo, com trabalhos aqui no Brasil.

O ator iniciou os trabalhos do longa "O Garoto", do diretor Bruno Saglia, como Fred, personagem que vive um enorme conflito de sexualidade. É casado com uma mulher, porém mantém caso com um homem. Carol Castro foi chamada para integrar o elenco.

Em função desse trabalho para o cinema, Cabrerizo decidiu tirar a barba que mantinha há anos.

"Está sendo ótimo fazer cinema novamente. É meu segundo filme no Brasil. Quando tirei a barba, quase não me reconheci, me acho estranho. Mas é bom pra mudar, em meus três trabalhos na TV aqui, eu estava com barba", conta o ator.

*Colaborou José Carlos Nery