Topo

Coluna

Flávio Ricco


Tiago Abravanel tem projeto de programa gastronômico para TV

Tiago Abravanel pode virar "chef" - Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel pode virar "chef" Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/05/2019 00h05

Tiago Abravanel não esconde que, entre seus planos futuros, está o de comandar um programa de culinária na TV. Além de ator, cantor e apresentador, o neto de Silvio Santos poderá incluir no currículo a profissão de "chef". Caso ele decida dar esse passo na carreira ainda este ano, já se pode garantir que o SBT está na parada.

Ao encontro de tudo que Tiago Abravanel está planejando para os próximos tempos, convém apenas salientar que o seu contrato na Globo termina agora na metade do ano.

Sobre a sua renovação ou não, ainda nada se informa. A coluna procurou a assessoria do artista e aguarda um posicionamento.

Já em relação ao "Popstar", onde trabalhou como repórter, por enquanto a Globo confirmou apenas Taís Araújo na temporada que estreia em outubro.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco