Topo

Coluna

Flávio Ricco


Final da Champions: programação do TNT/EI será ancorada direto de Madrid

Lucas Moura comemorando vitória do Tottenham, finalista da Liga dos Campeões  - Tottenham Hotspur FC via Getty Images
Lucas Moura comemorando vitória do Tottenham, finalista da Liga dos Campeões Imagem: Tottenham Hotspur FC via Getty Images
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

22/05/2019 00h05

Em função da final da "Liga dos Campeões", a partir da quarta-feira, dia 29, a programação do TNT/Esporte Interativo será ancorada diretamente do palco do jogo, o estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no Glass Studio exclusivo montado pela Turner.

Para encerrar a temporada 2018/19, com o confronto entre Tottenham e Liverpool no dia 1º de junho, serão mais de 70 profissionais envolvidos na cobertura do evento - 15 deles direto de Madrid.

Este ano, além da transmissão na TNT, no EI Plus e na página oficial do Esporte Interativo no Facebook, os interessados ainda poderão ter a experiência de assistir ao jogo em mais de 180 salas de cinema em todo o Brasil.

*Colaborou José Carlos Nery