Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fabíula Nascimento será uma viciada em trabalho na próxima novela das sete

João Cotta/TV Globo
Fabíula Nascimento será uma das protagonistas de ?Bom Sucesso? Imagem: João Cotta/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-05-24T00:05:00

24/05/2019 00h05

Desde sua estreia na Globo em 2008, Fabíula Nascimento não parou mais. É um trabalho atrás do outro na televisão. Agora, ela viverá Nana, em "Bom Sucesso", a substituta de "Verão 90".

A personagem é descrita como workaholic (viciada em trabalho) e perfeccionista, a mente administrativa dos negócios da fictícia editora Prado Monteiro.

Filha de Alberto (Antônio Fagundes), irmã de Marcos (Romulo Estrela), esposa de Diogo (Armando Babaioff) e mãe de Sofia (Valentina Vieira), esta empresária incansável fará de tudo para salvar os negócios da família, apesar das desconfianças do pai, que não acredita em suas ideias.

Por causa da dedicação ao trabalho, Nana desviará a atenção do próprio relacionamento. Não desconfiará que seu marido e sua assistente pessoal, Gisele (Sheron Menezzes), têm um caso.

"Bom Sucesso", escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, estreia no fim de julho e tem Grazi Massafera como protagonista.

*Colaborou José Carlos Nery