Topo

Coluna

Flávio Ricco


CNN Brasil planeja grande evento em São Paulo para apresentar contratados

Reprodução/Globo
Evaristo Costa e William Waack já estão contratados pela CNN Brasil Imagem: Reprodução/Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

2019-06-09T00:05:00

09/06/2019 00h05

Duas semanas antes da estreia, a CNN Brasil promoverá um grande evento de apresentação em São Paulo, com todos os seus contratados, entre eles, William Waack e Evaristo Costa, já anunciados. O canal de notícias tem previsão de iniciar seus trabalhos em outubro.

Por outro lado, em se tratando de apresentadoras, a CNN, ou está escondendo bem o jogo ou de fato não contratou ninguém até o momento.

Vários nomes inclusive já foram comentados pela imprensa, como são os casos de Rachel Sheherazade e Mariana Ferrão - não confirmados por sua assessoria -, além de Adriana Araújo e Izabella Camargo.

A CNN aproveitará esse período até o lançamento do canal para ir divulgando aos poucos as suas contratações. Há uma grande expectativa também em relação aos profissionais que trabalharão como correspondentes internacionais.

*Colaborou José Carlos Nery