Topo

Coluna

Flávio Ricco


Depois da Globo, Leandro Hassum vai apresentar talk show no TNT

Leandro Hassum vai apresentar talk show no TNT - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum vai apresentar talk show no TNT Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/06/2019 00h05

A produtora Chango, do executivo Diego Barredo, fechou com a Turner a produção de um talk show que terá apresentação de Leandro Hassum.

O programa, "Tá Pago", será exibido no TNT - canal transformado em modelo Superstation após o fim do Esporte Interativo.

Ou seja, passa a reunir em um mesmo canal conteúdos originais, eventos ao vivo, esportivos, séries e filmes, tornando-se mais abrangente e menos nichado.

As gravações do "Tá Pago" terão início em julho e a estreia será em agosto. Diego Barredo vem de boas experiências com Danilo Gentili, no "Agora é Tarde", da Band, e o "Programa do Porchat", mais recentemente, na Record.

Em 23 de maio, a coluna revelou que Leandro Hassum, após 21 anos de casa, deixaria a Globo, informação inclusive confirmada pela emissora. No mesmo texto, o motivo da decisão: a existência de outros veículos interessados no seu trabalho, tanto TVs quanto serviços de streaming.

O canal de TV, agora se sabe, é o TNT, da Turner.

E o streaming, a gigante Netflix, para uma série de filmes.

*Colaborou José Carlos Nery

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flávio Ricco