Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fox Sports volta com mesa Debate Final Especialistas, que teve Jô na Copa

Divulgação
Nivaldo Prieto volta a apresentar Debate Final Especialistas no Fox Sports Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-06-13T18:35:09

13/06/2019 18h35

Em função de mais uma edição da Copa América, o canal Fox Sports decidiu resgatar o formato "Debate Final Especialistas", que chegou a contar com a participação de Jô Soares durante a Copa do Mundo no ano passado.

A mesa de debates voltará à grade nesta sexta-feira, quando o Brasil estreia na competição contra a Bolívia, reunindo treinadores renomados do futebol brasileiro para analisar e debater os principais momentos da Copa América.

Com boa audiência durante a Copa do Mundo da Rússia, o "Debate Final Especialistas" terá início às 19h30 para debater os lances dos principais jogos.

Com apresentação de Nivaldo Prieto e Ricardo Rocha, contará com a participação de Dorival Júnior, Jorginho, Emerson Leão e Antônio Carlos Zago em sua estreia.

Importante ressaltar que o Fox Sports não possui os direitos de transmissão da Copa América, mas promete uma cobertura jornalística completa, com profissionais em todas as cidades sede.

*Colaborou José Carlos Nery