Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record não mexe no time de Dancing Brasil, que segue nas noites de quarta

Natália Guimarães será uma das participantes do novo "Dancing Brasil" - Mariana Pekin/BOL
Natália Guimarães será uma das participantes do novo "Dancing Brasil" Imagem: Mariana Pekin/BOL
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/06/2019 00h05

Se alguém esperava por mudanças drásticas na próxima temporada do "Dancing Brasil", da Xuxa, por causa da guerra de audiência com Globo e SBT, pode esquecer porque não haverá nada disso!

O elenco de jurados será o mesmo das últimas edições, com Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Junno Andrade também seguirá na condição de repórter, interagindo com os participantes após as apresentações de dança.

A estreia será em 3 de julho, 22h30, mantida a sua exibição nas quartas-feiras, batendo de frente com o futebol da Globo e o "Programa do Ratinho", do SBT. Serão 11 semanas no ar, com a final prevista para o dia 11 de setembro.

As reprises na Record News aos domingos estão garantidas, como também há o desejo de intensificar o trabalho nas redes sociais.

Os participantes da quinta temporada serão Alinne Prado,Victor Sarro, Zéca Lima, Cátia Paganote, Maria Paula, MC Koringa, Maria Cecília, Ricardo Vianna, Bia Feres, Natália Guimarães, Thierry Figueira, Daniele Hypólito e Vinicius D'black.

*Colaborou José Carlos Nery