Topo

Coluna

Flávio Ricco


Glenda Kozlowski integra "delegação" do SporTV na cobertura do Pan de Lima

Instagram
Glenda Kozlowski vai integrar a equipe do SporTV na cobertura do Pan Imagem: Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

2019-06-15T00:05:00

15/06/2019 00h05

Glenda Kozlowski está confirmada na equipe do SporTV que irá a Lima, Peru, trabalhar na cobertura dos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados entre 26 de julho a 11 de agosto.

Cerca de 20 profissionais foram escalados e, além da Glenda, também viajam Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo.

A previsão é que os canais SporTV dediquem 380 horas à competição, entre "ao vivo" e a cobertura nos programas. Entre as novidades estão as transmissões do surfe, skate e patinação artística, além de outros esportes tradicionais, como natação, atletismo, vôlei e ginástica artística.

No diário "Conexão Lima", o apresentador Flávio Canto fará um resumo das competições do dia, a partir de 24 de julho e outras atrações terão programação especial por conta do evento.

A partir de 11 de julho, o "Tá na Área" fará um "raio x" da delegação brasileira, composta por quase 500 atletas, enquanto o "SporTV News" promoverá uma série de encontros entre um medalhista do Pan e um atleta estreante.

A TV Globo fará só a cobertura jornalística, porque a Record tem os diretos na TV aberta.

*Colaborou José Carlos Nery