Topo

Coluna

Flávio Ricco


Personagem do Gianecchini vai virar o jogo em "A Dona do Pedaço"

Francisco Silva/AgNews
Reynaldo Gianecchini, Régis de "A Dona do Pedaço", no lançamento da novela Imagem: Francisco Silva/AgNews
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

2019-06-17T00:05:00

17/06/2019 00h05

Outro dia, aqui se comentou sobre o fato de Reynaldo Gianecchini ainda não ter se encontrado em "A Dona do Pedaço", enquanto outras estrelas, como Paolla Oliveira, Agatha Moreira e Nathalia Dill já estavam voando com as suas personagens.

Pois bem, a partir de agosto, se nada mudar, ele terá uma grande chance para começar a virar esse jogo. Régis, agora um playboy falido, será envolvido em um número muito maior de situações.

Focado em arruinar Maria da Paz (Juliana Paes) com o incentivo da filha dela, Jô (Agatha Moreira), ele irá se apaixonar pela empresária e assim iniciar uma nova etapa na trama.

Entre outras situações, após se afastar do lado mau, passará a bater de frente com a "filha traíra" e encontrará em Amadeu (Marcos Palmeira) um grande rival na luta para ser feliz ao lado da "dona do pedaço".

Evidente que para tudo isso se concretizar, haverá a necessidade de muita entrega do ator.

*Colaborou José Carlos Nery