Topo

Coluna

Flávio Ricco


Humberto Martins gravou no feriado últimas cenas para "Verão 90"

Humberto Martins encerrou os seus trabalhos na novela - Victor Pollak/Globo
Humberto Martins encerrou os seus trabalhos na novela Imagem: Victor Pollak/Globo

Colunista do UOL*

25/06/2019 00h05

Humberto Martins gravou no feriado passado, dia 20, suas últimas cenas para "Verão 90". Portanto, não se confirmaram as informações de que o ator não voltaria mais à novela.

Desde o seu afastamento, oficialmente por conta de uma estafa, surgiram várias especulações nas redes de que, por insatisfação com o personagem, ele teria pedido para deixar a trama, algo que Martins nunca confirmou. Assim, chega ao fim uma novela nos bastidores da própria novela.

Ainda sobre "Verão 90", conforme antecipado, Bel Kutner voltará na reta final. A atriz participou no início da trama como Celestine, a dona da pousada onde Janaína (Dira Paes) trabalhava em Armação do Sul. Agora a francesa retorna para procurar a amiga e revelar uma bomba: a confirmação de que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi o autor do roubo que levou o dinheiro e as joias da empresária anos atrás.

E concluindo: as gravações da novela serão encerradas na próxima quinta-feira, com uma antecedência de dar inveja.

No mesmo dia, elenco e direção participam do tradicional evento de despedida com Carlos Henrique Schroder e Silvio de Abreu. Martins também foi convidado para o coquetel de despedida.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco