Topo

Coluna

Flávio Ricco


Após frustração com Ivan Moré, Record desiste de contratação para esporte

Ivan Moré frustra planos da Record e continua na "geladeira" da Globo - Reprodução/TV Globo
Ivan Moré frustra planos da Record e continua na "geladeira" da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL*

01/07/2019 00h05

A Record não tem e não está mais atrás de nenhuma outra novidade para o esporte, após as negociações com Ivan Moré não seguirem como se imaginava. Restou a frustração. A ideia de agora é seguir com o planejamento inicial do Pan-Americano, sem novos nomes.

Moré está fora do ar desde o afastamento da apresentação do "Globo Esporte", quando perdeu o posto para Felipe Andreoli. Se tivesse seguido o combinado com a Record, seria a grande estrela da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, e passaria a comandar um novo programa esportivo. Teria, ainda, um salário superior.

Desde o início dessa "novela", o apresentador se mantém em silêncio e a própria Globo não informa se vai deixá-lo na "geladeira" até o final do contrato, em agosto.

Por outro lado, não existem planos sobre mudanças na apresentação do "Jornal da Record" ou que possam significar nas trocas dos atuais âncoras, Adriana Araújo e Celso Freitas.

Os dois irão seguir, sem qualquer risco de trocas, apesar, por exemplo, do interesse declarado da CNN Brasil em Adriana.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco