Após frustração com Ivan Moré, Record desiste de contratação para esporte
A Record não tem e não está mais atrás de nenhuma outra novidade para o esporte, após as negociações com Ivan Moré não seguirem como se imaginava. Restou a frustração. A ideia de agora é seguir com o planejamento inicial do Pan-Americano, sem novos nomes.
Moré está fora do ar desde o afastamento da apresentação do "Globo Esporte", quando perdeu o posto para Felipe Andreoli. Se tivesse seguido o combinado com a Record, seria a grande estrela da cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, e passaria a comandar um novo programa esportivo. Teria, ainda, um salário superior.
Desde o início dessa "novela", o apresentador se mantém em silêncio e a própria Globo não informa se vai deixá-lo na "geladeira" até o final do contrato, em agosto.
Por outro lado, não existem planos sobre mudanças na apresentação do "Jornal da Record" ou que possam significar nas trocas dos atuais âncoras, Adriana Araújo e Celso Freitas.
Os dois irão seguir, sem qualquer risco de trocas, apesar, por exemplo, do interesse declarado da CNN Brasil em Adriana.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.