DAZN assusta mercado por "agressividade" em disputa de direitos esportivos
Chama atenção, muito mais entre as emissoras de TV, a "agressividade" com a qual a DAZN, plataforma de streaming de esportes ao vivo e sob demanda, entra na
disputa dos principais direitos esportivos.
Entra para nunca perder e está levando a maioria do que vai sendo disponibilizado. Até o NBB, Novo Basquete Brasil, já está praticamente em suas mãos.
A proposta do serviço, e isso parece bem claro, é colocar sob seu guarda-chuva o maior número de competições esportivas, tanto nacionais quanto internacionais. Custe o que custar.
Um carro na ladeira sem freios, segundo alguns executivos da TV.
A DAZN, além do Brasil, marca presença na Espanha, Estados Unidos, Canadá, Itália, Japão, Áustria, Suíça e Alemanha e já é chamada por muitos como a
Netflix dos esportes. Como outro detalhe dessa força, a exemplo de Cristiano Ronaldo, Neymar também é embaixador global da empresa de streaming.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.