Topo

Coluna

Flávio Ricco


Hélio de la Peña grava piloto de novo programa na Band

Hélio de La Peña foi chamado pela Band para participar de novo programa - Reprodução
Hélio de La Peña foi chamado pela Band para participar de novo programa Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

04/07/2019 14h58

Hélio de la Peña foi chamado pela Band para participar de um novo programa semanal.

A gravação do piloto foi marcada para esta quinta-feira. Está acontecendo neste exato momento.

Milton Neves e o comentarista Denílson irão dividir com ele a apresentação deste novo trabalho.

A ideia é ter esse trio sempre fixo no programa, mas contando ainda com a presença de um convidado especial a cada edição. Por enquanto ainda é um projeto, uma iniciativa do departamento de esportes, mas com boas possibilidades de ser aprovado.

A exibição, se tudo correr como se espera, será nas noites de segunda-feira, faixa das 23 horas. Falta ainda definir um título.

O desejo também para esta atração é contar com todas as estrelas da casa, como Renata Fan, Neto, Ana Paula Padrão, Oliveira Andrade e Cátia Fonseca.

Hélio de la Peña, durante quase 20 anos foi um dos integrantes do "Casseta e Planeta, Urgente!", na Globo, ao lado de outros humoristas.

Sabe-se também que os comediantes gravaram um piloto na Rede TV!, mas que dependia de um acerto comercial para entrar no ar.

*Colaborou José Carlos Nery