Topo

Coluna

Flávio Ricco


Galvão Bueno faz sua estreia na publicidade autorizado pela Globo

Galvão Bueno faz estreia na publicidade  - Reprodução
Galvão Bueno faz estreia na publicidade Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

05/07/2019 18h25

O locutor esportivo Galvão Bueno, que domingo transmite a final da Copa América entre Brasil e Peru, fará sua estreia na publicidade, devidamente autorizado pela Globo.

Em "Bem Amigos da Gol", ele divulgará mensagens sobre transmissões de jogos ao vivo nos voos da companhia aérea.

Será a primeira vez que o profissional vai aparecer falando de uma marca fora do ambiente da emissora e isso é uma quebra de tabu de muitos anos. Componentes do jornalismo e do esporte nunca tiveram essa autorização.

Galvão foi escolhido pela companhia aérea para narrar uma mensagem que será disponibilizada nos seus voos e certamente outros contratados da Globo também serão acionados.

"Bem amigos da Gol, só aqui você não perde nenhum jogo, porque tem TV ao vivo para todos os destinos", informa o locutor, sobre as transmissões de futebol que a companhia aérea oferece para os seus passageiros.

Estas ações de merchandising com a voz do narrador serão transmitidas nos voos da empresa até o mês de agosto.

A informação foi antecipada por Renato Pezzotti, do UOL Mídia & Marketing.

*Colaborou José Carlos Nery