Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo disponibilizará capítulos de Malhação no Globoplay antes da televisão

Sophia Abrahão começou a gravar "Malhação - Toda Forma de Amar" - Victor Pollak/TV Globo
Sophia Abrahão começou a gravar "Malhação - Toda Forma de Amar" Imagem: Victor Pollak/TV Globo

Colunista do UOL*

12/07/2019 00h05

A partir deste domingo, dia 14, o público de "Malhação: Toda Forma de Amar" poderá assistir aos seus capítulos antes do que todo mundo no Globoplay.

Como se observa, a Globo decidiu ampliar a experiência que já acontece com "Órfãos da Terra", novela das 18h, e passará a antecipar em um dia os episódios de "Malhação" na plataforma digital.

Portanto, a novidade terá início domingo agora, com a exibição do capítulo de segunda-feira. A produção foi escolhida para ampliar a experiência de consumo de conteúdo por sua grande afinidade digital.

Falando em "Toda Forma de Amar", Sophia Abrahão começou a gravar uma participação especial, vivendo a apresentadora de um reality show musical que terá Raíssa (Dora de Assis) e Nanda (Gabriella Mustafá) entre os integrantes.

As primeiras cenas estão previstas para irem ao ar partir do fim do mês.

"Adorei o convite! Voltar à 'Malhação' como eu mesma, e exercendo ambas as vertentes que eu tanto adoro, que é apresentar e atuar, é muito especial.

Fiquei bem animada! Espero que todos acompanhem e curtam", diz Sophia, que havia trabalhado em "Malhação" entre 2007 e 2009.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco