Topo

Coluna

Flávio Ricco


TVs "do mundo inteiro" procuraram Band por "entrevista" de Neymar

Neymar, Silvio Santos e Patrícia Abravanel durante a gravação no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Neymar, Silvio Santos e Patrícia Abravanel durante a gravação no SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

13/07/2019 00h05

Entenda como essa provável saída de Neymar do PSG e possível retorno ao Barcelona ou ida para o Real Madrid está mexendo com a mídia esportiva mundial.

Após esta coluna noticiar na quinta-feira que o craque brasileiro seria entrevistado pela Band nos bastidores do "Programa Silvio Santos", TVs do mundo inteiro procuraram a emissora e a equipe do "Aqui na Band" solicitando autorização para veicular o material.

A informação é de um executivo da Band, que pediu para não ser identificado.

Foi, então, explicado a todos que a entrevista de Neymar a Luis Ernesto Lacombe ficou combinada para quando ele voltar para a França.

O que aconteceu, quinta passada, e será mostrado nesta próxima segunda-feira (15), no "Aqui na Band", foi um registro dos bastidores de gravação do tradicional especial de fim de ano, que juntou Neymar e Patrícia Abravanel, acompanhado pelo repórter João Paulo Vergueiro.

O foco da conversa foi o Instituto do craque, e não outros assuntos, como mudança de clube e acusação de estupro.

Agora, sobre o "Jogo das 3 Pistas", no mesmo dia, Silvio Santos brincou muito com Neymar nas gravações e nos bastidores.

Aliás, o craque fez também a alegria dos netos de Silvio, com vários registros de fotos. Todos estavam na plateia.

*Colaborou José Carlos Nery