Topo

Coluna

Flávio Ricco


Antes de nova novela das 9, Erika Januza grava série policial: "Renegado"

Erika Januza grava série policial  - Reprodução/Instagram
Erika Januza grava série policial Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

21/07/2019 00h05

Erika Januza, após "O Outro Lado do Paraíso"(2017), está diante de mais um desafio em sua carreira: a personagem Sarah da série policial "Renegado", estreia da Globoplay em 2020 e que já tem segunda temporada confirmada. A produção, que conta a história de um sargento incorruptível, também entrará em exibição no canal Multishow.

Na trama, Sarah lida com os conflitos de ser esposa, filha e irmã de policiais. Em meio a isso ainda precisa cuidar do filho.

"O que mais me encantou nesse trabalho foi a maneira como estamos retratando a realidade. É muito fiel ao que vivemos em nossa sociedade. Todo o cuidado, o tratamento forte e profundo para falar de um tema tão forte e delicado. Acho que o público vai ficar impressionado com o resultado final", conta Érika.

Depois da Globoplay, a série, escrita por José Júnior, vai para o Multishow. Erika Januza será irmã de Marcello Melo Júnior, que faz o tal sargento incorruptível. O personagem enfrenta opositores e inimigos poderosos após se envolver em uma operação que termina em chacina e desencadeia em sua transferência para outra unidade.

José Júnior é o criador do projeto e Heitor Dhalia, o diretor.

Logo depois dos trabalhos de "Renegado", Erika Januza vai se dedicar às gravações da novela "Amor de Mãe". É a substituta de "A Dona do Pedaço" na Globo.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco