Quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" bombou audiência da MTV
A 4ª temporada do reality de pegação "De Férias com o Ex Brasil", encerrada em 11 de julho, bombou a audiência da MTV, de acordo com dados do Kantar/Ibope.
Segundo os dados, todos os 12 episódios do programa colocaram o canal em 1º lugar no ranking da TV paga no público adulto no targert 18-24 anos.
Como detalhe, ainda vale destacar que o 10º episódio alcançou o 2º lugar entre todos os públicos, ficando atrás somente do jogo da Copa América (Brasil x Paraguai), transmitido no Sport TV.
"De Férias com o Ex Brasil" fez sucesso também nas redes sociais.
No Twitter, alcançou a posição nos TTs mundiais com a hashtag oficial #ExNaMTV e, no MTV Play, conquistou mais de 1.2 milhões de visualizações.
Vale lembrar que o reality é produzido pela Floresta, da empresária Elisabetta Zenatti, a mesma de "Lady Night". A edição brasileira é considerada uma das melhores do mundo.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.