Topo

Coluna

Flávio Ricco


Quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil" bombou audiência da MTV

"De Férias com o Ex" em sua quarta temporada foi muito bem de audiência - Divulgação
"De Férias com o Ex" em sua quarta temporada foi muito bem de audiência Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

23/07/2019 00h05

A 4ª temporada do reality de pegação "De Férias com o Ex Brasil", encerrada em 11 de julho, bombou a audiência da MTV, de acordo com dados do Kantar/Ibope.

Segundo os dados, todos os 12 episódios do programa colocaram o canal em 1º lugar no ranking da TV paga no público adulto no targert 18-24 anos.

Como detalhe, ainda vale destacar que o 10º episódio alcançou o 2º lugar entre todos os públicos, ficando atrás somente do jogo da Copa América (Brasil x Paraguai), transmitido no Sport TV.

"De Férias com o Ex Brasil" fez sucesso também nas redes sociais.

No Twitter, alcançou a posição nos TTs mundiais com a hashtag oficial #ExNaMTV e, no MTV Play, conquistou mais de 1.2 milhões de visualizações.

Vale lembrar que o reality é produzido pela Floresta, da empresária Elisabetta Zenatti, a mesma de "Lady Night". A edição brasileira é considerada uma das melhores do mundo.

*Colaborou José Carlos Nery