PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

Autoras de "Verão 90" comemoram novela "sem rejeição" que termina hoje

Izabel de Oliveira e Paula Amaral, autoras de "Verão 90" - Estevam Avellar/TV Globo
Izabel de Oliveira e Paula Amaral, autoras de "Verão 90" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

26/07/2019 00h05

Logo mais, a Globo exibe o último capítulo de "Verão 90", sua produção das 19h. Como já destacado neste espaço, a comédia romântica não decepcionou em audiência, para felicidade, principalmente, de suas autoras.

Izabel de Oliveira diz que ficou "muito feliz com a novela".

"A história foi aceita sem rejeições desde o início, o retorno do público foi ótimo. A história seguiu como pensamos até o fim, o elenco ficou satisfeito. Achei um ótimo trabalho", avalia a escritora.

Por sua vez, Paula Amaral destaca o resgate do gênero comédia no horário:

"Quando uma novela dá certo, realmente, é uma vitória de todos os envolvidos na obra. Acredito que o sucesso de Verão 90 se deve, entre outras coisas, ao resgate do gênero da faixa".

E completa: "Verão 90 é uma novela das 19h com cara de novela das 19h. Leve, divertida, dinâmica e com humor. Uma equação feliz, que agradou até o público que já havia desistido do gênero. É mágico poder levar, através de uma obra, alegria a tanta gente.

Faz todo trabalho valer a pena. Espero que seja a primeira de muitas".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco