Topo

Coluna

Flávio Ricco


Buddy Valastro volta à Record com o reality de confeitaria "Buddy vs. Duff"

Reality Buddy vs. Duff estreia dia 15 na Record   - Edu Moraes/Record
Reality Buddy vs. Duff estreia dia 15 na Record Imagem: Edu Moraes/Record

Colunista do UOL*

03/08/2019 17h38

O apresentador e empresário Buddy Valastro acaba de acertar sua volta à programação da Record, após comandar produções como Batalha dos Confeiteiros e Batalha dos Cozinheiros.

A partir do dia 15 de agosto, no seu horário nobre, a emissora estreia o reality show Buddy vs. Duff: O Duelo, no qual o conhecido confeiteiro estará do outro lado da mesa, numa disputa com Duff Goldman (de Ace of Cakes - O Mestre dos Bolos) para ver quem leva o título de Melhor Boleiro.

Não haverá necessariamente um prêmio milionário para aquele que se sagrar o melhor fazedor de bolos, apenas o mérito de superar o concorrente. Portanto, muita vaidade em cima e dos dois lados.

Buddy e Duff não são amigos, apenas rivais!

A primeira temporada reúne seis episódios e em cada um deles, de uma hora de duração, os mestres confeiteiros se enfrentam em duas provas que representam grandes desafios.

Eles receberão críticas de jurados experientes, além de convidados especiais e clientes para os quais irão trabalhar. A primeira etapa testa as habilidades dos dois no preparo de sobremesas variadas e, em seguida, vem a prova do bolo - nesta fase, Buddy e Duff recrutam assistentes e, ao lado de suas equipes, preparam bolos temáticos.

Vale informar que Buddy vs. Duff: O Duelo foi exibido pelo canal Discovery Home & Health, em março, poucos dias após sua apresentação nos Estados Unidos.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco