Topo

Coluna

Flávio Ricco


"A Dona do Pedaço": Lucas Lucco acerta participação especial na novela

Lucas Lucco terá namoro fake com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço - Reprodução
Lucas Lucco terá namoro fake com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço Imagem: Reprodução
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/08/2019 00h05

O cantor e ator Lucas Lucco acertou ontem uma participação especial em "A Dona do Pedaço". Portanto, uma volta às novelas da emissora, uma vez que já apareceu em produções como "Malhação", "Rock Story" e "Sol Nascente".

Lucas surgirá como ele mesmo na história de Walcyr Carrasco, mas o capítulo ainda não foi definido, vivendo um namorado fake de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Mais uma ideia mirabolante de Kim (Monica Iozzi). É ela quem propõe que a digital influencer tenha um namoro fake famoso para causar nas redes, o que deixará Chiclete (Sérgio Guizé) bastante irritado.

As partes já discutem os detalhes desse trabalho, como datas de gravação, por causa da sua agenda de shows.

E certamente alguém irá se perguntar: e o Luan Santana?

Na verdade, a Globo nunca confirmou a presença dele na trama, apesar dos rumores de que já estaria até com o roteiro em mãos.

Tudo indica que a intensa agenda de compromissos do cantor, em função do novo DVD, possa ter inviabilizado sua participação agora na novela. Ou transferido para uma outra oportunidade.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco