Topo

Coluna

Flávio Ricco


Eliana conduzirá eventos dos Irmãos à Obra durante visita deles a São Paulo

Eliana vai recepcionar Drew e Jonathan Scott em São Paulo - Divulgação
Eliana vai recepcionar Drew e Jonathan Scott em São Paulo Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

12/08/2019 00h05

Eliana, do SBT, foi a escolhida para conduzir os eventos dos "Irmãos à Obra", Drew e Jonathan Scott, durante a visita deles a São Paulo neste mês, informa o Discovery Home & Health.

Os gêmeos desembarcam dia 20, em São Paulo, para participar de dois eventos fechados para fãs, patrocinadores e convidados no Credicard Hall. Será a primeira visita dos apresentadores canadenses à América Latina.

Os encontros com os fãs, que terão duas edições, às 14h e às 20h, contarão com diversas atrações protagonizadas pelos irmãos e conduzidas por Eliana.

"Amo as transformações que os irmãos fazem e mais ainda o jeito despojado e divertido com que apresentam. Tenho certeza que eles também vão se encantar com a alegria do Brasil. Será um encontro animadíssimo", promete Eliana.

"Mais de 120 mil pessoas se inscreveram e participaram de uma promoção para ter a oportunidade de encontrar os Irmãos no Brasil. São superfãs que assistem as séries e prestigiam o Discovery Home & Health diariamente com sua audiência. É um desafio conduzir este evento, e encontramos na apresentadora Eliana, com seu carisma, experiência e popularidade, todas as qualidades necessárias para tornar este encontro inesquecível", declara Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil.

Depois de São Paulo, Drew e Jonathan Scott vão participar de uma série de eventos na Cidade do México, Santiago, Buenos Aires e Bogotá. A nova temporada do programa "Irmãos à Obra" estreia no Discovery Home & Health no próximo dia 22, às 20h35.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco