Topo

Coluna

Flávio Ricco


SBT negocia novo programa para Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vai apresentar novo formato no SBT - Reprodução/SBT
Rebeca Abravanel vai apresentar novo formato no SBT Imagem: Reprodução/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

12/08/2019 00h05

Por enquanto, no SBT, ninguém abre, mas tem um game show sendo negociado, com planos de colocá-lo no ar ainda este ano, mais tardar comecinho do outro.

Um formato sob encomenda para Rebeca Abravanel apresentar.

Filha número 5 de Silvio Santos, e muito em função dos bons serviços prestados, ela irá ganhar mais espaço na programação.

Rebeca estreou na TV em uma edição do "Roda a Roda" de 2015, quando dividiu a apresentação com o pai. Em 2016, assumiu o "Caldeirão da Sorte" e chegou a substituir Silvia Abravanel no "Bom Dia & Companhia" durante uma licença da irmã.

É a terceira filha de SS a pilotar programas da casa - Patrícia e Silvia foram as primeiras - e se tornou responsável pelo comando do "Roda a Roda" a partir de junho de 2017.

Lembrando que vem por aí o novo "Topa Ou Não Topa", com Patrícia Abravanel e ainda o reality gastronômico "Famílias Frente a Frente", do Tiago Abravanel.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco