Topo

Coluna

Flávio Ricco


Após 3 anos fora, Guilhermina Guinle voltará às novelas da Globo como vilã

Em sua volta à TV, Guilhermina Guinle será um dos destaques de "Salve-se Quem Puder" - Tata Barreto/TV Globo
Em sua volta à TV, Guilhermina Guinle será um dos destaques de "Salve-se Quem Puder" Imagem: Tata Barreto/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/08/2019 00h05

Longe das novelas desde "Êta Mundo Bom!" (2016), Guilhermina Guinle fechou novo contrato com a Globo e também vai integrar o elenco de "Salve-se Quem Puder", a substituta de "Bom Sucesso" na faixa das 19h.

Ela volta com direito a ser a grande vilã da trama de Daniel Ortiz, uma comédia romântica, que começa a ser gravada em outubro e tem estreia prevista para janeiro.

A vilã de Guilhermina perseguirá as personagens de Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada. Não dará sossego para o trio de protagonistas. Em tempo: esta será a primeira novela das sete de Vitória, após duas passagens por produções das seis. A atriz herdou o papel após desistência de Bianca Bin, hoje não mais integrante do elenco fixo da Globo, conforme informou Daniel Castro no Notícias da TV.

Bianca, por causa de compromissos no teatro e cinema, aderiu ao esquema de contrato por obra e agora poderá escolher suas personagens nas próximas novelas e minisséries da Globo.

*Colaborou José Carlos Nery