Topo

Coluna

Flávio Ricco


Luciana Gimenez negocia entrevista exclusiva com Najila Trindade

"Superpop", da Luciana Gimenez, tenta realização de um programa com a modelo Najila Trindade - Reprodução/SBT
"Superpop", da Luciana Gimenez, tenta realização de um programa com a modelo Najila Trindade Imagem: Reprodução/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/08/2019 00h05

A produção do programa "Superpop", apresentado por Luciana Gimenez na Rede TV!, trabalha forte para acertar uma entrevista com a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro.

Os detalhes estão afinados com o advogado dela. A ideia é gravar ainda nesta semana ou no começo da próxima.

Em tempo: no último dia 8, a Justiça de São Paulo decidiu arquivar o inquérito do caso em que Neymar era acusado de estupro e agressão por Najila.

Uma decisão tomada pela juíza Ana Paula Vieira de Moraes, da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, acatando pedido das promotoras Flávia Merlini e Estefânia Paulin, da Promotoria de Justiça de Enfrentamento à Violência Doméstica de Santo Amaro.

"Importante deixar claro que o arquivamento por falta de provas pode ser reaberto a qualquer momento desde que haja novas diligências", declarou Melini em entrevista.

A modelo, dias depois, criticou o arquivamento: "A palavra dele vale mais que a minha".

*Colaborou José Carlos Nery