Topo

Coluna

Flávio Ricco


Ellen Rocche e Antonio Calloni serão amantes no remake de "Éramos Seis"

Ellen Roche e Antonio Calloni em aulas de dança para "Éramos Seis" - Raquel Cunha/TV Globo
Ellen Roche e Antonio Calloni em aulas de dança para "Éramos Seis" Imagem: Raquel Cunha/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/08/2019 00h05

Como parte da preparação de seus personagens para a próxima novela das 18h, "Éramos Seis", que estreia dia 30 de setembro, Antonio Calloni e Ellen Rocche estão encarando, desde quinta-feira, uma "dança dos famosos" nos Estúdios Globo.

Os seus personagens, Marion e Julio, amantes na trama, vão dançar muito na novela, no cabaré onde a jovem trabalha e ele é um assíduo frequentador. Júlio ama dançar.

Apesar de a Globo ter colocado toda uma equipe para auxiliar os atores nesse processo, Ellen certamente leva alguma vantagem por já ter participado da "Dança dos Famosos" em 2011.

No remake de "Éramos Seis", o Calloni interpreta Júlio, marido da protagonista Lola (Gloria Pires), que não consegue ter com os filhos Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) a mesma relação amorosa que a esposa estabeleceu com eles.

Vendedor na loja de tecidos de propriedade de Assad (Werner Schunemann), tem a ambição de um dia ser rico como o chefe.

Já Ellen Rocche, Marion, uma dançarina, amante e confidente de Júlio no cabaré. Apesar da experiência de vida, se ilude na expectativa de que um dia ele deixe a família para viver com ela.

Calloni, em todo este trabalho preparatório da novela, está sendo um dos mais exigidos. Além da dança e como funcionário de uma loja, também está recebendo ensinamentos sobre a forma correta de cortar tecidos.

*Colaborou José Carlos Nery

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Flávio Ricco