Após duas recusas, Bianca Bin acerta volta à TV Globo em nova supersérie
Bianca Bin definiu sua volta às produções da TV Globo, depois de recusar papéis em "A Dona do Pedaço", atual novela das nove, e "Salve-se Quem Puder", produção que substituirá "Bom Sucesso" na faixa das 19h a partir de janeiro.
A atriz aceitou convite da diretora Denise Saraceni para viver uma das principais personagens da supersérie "O Selvagem da Ópera", escrita por Maria Adelaide Amaral.
A informação é confirmada pela VGI Agentes, empresa que administra a carreira de Bianca.
"Sim [ela vai fazer], mas ainda não assinamos contrato. Só fechamos 'de boca' com a diretora Denise Saraceni", explica a VGI.
A empresa antecipa ainda um outro trabalho que contará com a participação da atriz: "Ela vai fazer um longa-metragem da Gullane Filmes sob a direção do cineasta José Eduardo Belmonte."
O projeto leva o título de "As Verdades".
Portanto, quem achou que Bianca sofreria qualquer tipo de veto ou demoraria a voltar às produções da Globo, errou. Ela deixou as portas abertas e retornará, agora, dentro do sistema de contrato por obra.
A personagem em "O Selvagem da Ópera" é a que seria de Marjorie Estiano. Ela participará de cerca de 40 dos 51 capítulos, interpretando a mulher do protagonista, papel que caberá a Renan Monteiro.
"Selvagem da Ópera" vai falar sobre a vida do maestro e compositor Carlos Gomes (1836-1896) e começa a ser gravada em novembro para estrear em abril do ano que vem. Terá inclusive cenas captadas em Milão, na Itália.
Gomes é considerado o maior compositor de óperas do Brasil e sua peça mais famosa é O Guarani, baseada no romance de José de Alencar (1829-1877).
Vale lembrar que ele já apareceu em outra obra de ficção da Globo: em 1999, o maestro foi um dos personagens retratados na minissérie "Chiquinha Gonzaga", interpretado por Paulo Betti.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.