Globo aposta em produção sobrenatural estrelada por Cássia Kis
A série "Desalma", criada e escrita por Ana Paula Maia, que assina a sua primeira obra audiovisual, já aparece como um os principais investimentos da plataforma Globoplay para a temporada 2020.
Cássia Kis integra o time de protagonistas desta produção, gênero sobrenatural, dirigida por Carlos Manga Júnior, interpretando Haia, uma feiticeira misteriosa que procura driblar a morte. Tenta realizar o sonho de viver para sempre.
Para tanto, Haia pratica um estranho ritual chamado "transmigração de almas", em que uma alma de alguém velho e muito doente, por exemplo, pode passar de um corpo e residir em outro.
Cláudia Abreu e Maria Ribeiro também estão no elenco.
Depois das gravações no Rio Grande do Sul, os trabalhos acontecem no Rio de Janeiro, em estúdio e externas, e devem se estender por mais dois meses.
Segundo definição da Globo, "Desalma" é um drama sobrenatural.
"Uma história que fala sobre questões metafísicas, mas isso só acontece por conta de um drama humano. Não é um terror gratuito", explica Manga Jr.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.