Topo

Coluna

Flávio Ricco


"Foi desafiador", diz Gabi sobre trabalho na série "O Doutrinador"

Gabi integra elenco da série O Doutrinador, que estreia neste domingo no Space  - Reprodução/Instagram
Gabi integra elenco da série O Doutrinador, que estreia neste domingo no Space Imagem: Reprodução/Instagram
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

01/09/2019 00h05

O canal Space (Turner) promove neste domingo (1º), a partir de 21h, a estreia da série policial "O Doutrinador", estrelada por Kiko Pissolato.

O ator vive Miguel Montessanti, um agente federal que se propõe a fazer justiça com as próprias mãos quando o assunto é corrupção.

Tudo começa como uma reação à falta de atenção do sistema público de saúde, que levou sua filha a morrer.

O roteiro da versão para TV promete novo foco a personagens e trama, que complementam o longa-metragem lançado em 2018.

Marília Gabriela também integra o elenco, vivendo Marta Regina, uma Ministra do Supremo corrupta.

"Foi desafiador fazer essa personagem, defender, com a força da minha interpretação, alguém indefensável", diz Gabi , que está fora da TV desde 2016.

"O Doutrinador - A Série", em sete episódios, é uma produção de ação com três eixos principais de dramaturgia: o thriller político, a ação investigativa e o drama pessoal das personagens - baseada na HQ brasileira homônima, criada por Luciano Cunha.

O elenco reúne ainda Samuel de Assis, Tainá Medina, Eduardo Moscovis, Helena Ranaldi, Natália Lage, Natallia Rodrigues, Tuca Andrada, Eucir de Souza, Lucy Ramos, entre outros.

*Colaborou José Carlos Nery